Seleção Interna de Educadores - Resultado da Análise Curricular

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou o nome dos candidatos selecionados na etapa de análise curricular da seleção do programa Rede Anísio Teixeira. Candidataram-se educadores que integram o quadro efetivo da rede pública estadual, que não estão em regime de contratação temporária ou em estágio probatório. 

 

Confira aqui a lista

 
A partir de agora será aberto prazo para interposição de recurso e, após publicação da lista definitiva dos selecionados, a Comissão Interna de Seleção convocará os candidatos para a entrevista técnico pedagógica.
 
A lista com o resultado final da seleção será publicada no dia 20/12/2024, no Diário Oficial do Estado e no Portal da Educação. De acordo com o edital do certame, serão selecionados 40 educadores que atuarão com produção e difusão de mídias e tecnologias educacionais.
 
O processo seletivo deste edital está sendo conduzido pelo Instituto Anísio Teixeira e é dividido em duas etapas. A primeira, foi a de análise documental e curricular, com caráter eliminatório e guiada pelo Barema (documento anexo ao edital). Já a segunda etapa será a entrevista técnico-pedagógica, que será realizada com os candidatos aprovados na primeira fase. Também de caráter eliminatório, a entrevista será em formato online, no período explicitado no cronograma do edital. As duas fases de seleção serão realizadas pela Comissão Interna, instituída pela portaria nº 422/2024, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia.
 
Programa Rede Anísio Teixeira
O Programa de Formação de Profissionais da Educação e Difusão de Mídias e Tecnologias – Rede Anísio Teixeira desenvolve, desde 2008, ações de formação, produção e difusão de mídias e tecnologias educacionais. Agora regulamentado pela portaria nº421/2024, o programa expande seu escopo, atuando também no acompanhamento de ações formativas, experimentações estético-pedagógicas e outras produções educacionais.
Os conteúdos desenvolvidos pela Rede Anísio Teixeira podem ser acessados e utilizados por todos. Estão disponíveis na Plataforma Anísio Teixeira (pat.educacao.ba.gov.br) para visualização e download, e possuem licenças livres que permitem a utilização, cópia, distribuição e, em alguns casos, modificação.

Notícias Relacionadas